quarta-feira, 13 de maio de 2009




O Anjo mais Velho
Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente."

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro lado eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escolaE tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudadeDo outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo, incerto, depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar/vou me lembrar de você


Como é difícil sentir saudade


A experiência de perder alguém pra sempre é dolorida.
Se recuperar da perda também é difícil.
As lembranças sempre voltam.
Saudades...

É claro que uma hora vamos superar, seguiremos nossas vidas, comum pequeno buraco, mas ela vai seguir. Mas de vez em quando, uma situação, uma foto... Vai fazer você sentar no chão se lembrar daquela pessoa que era querida e que não da mais pra abraçar.

Mas podemos sentir saudades, e as recordações boas deixadas, rir e respirar fundo, e dar de presente a lembrança da pessoa o seu passo a diante, a força pra continuar, e a serenidade pra nunca esquecer.



Você pode assistir ao video dessa musica neste link

http://www.youtube.com/watch?v=5C2rvz3R8QE

Crédito da foto
flyingtime28.files.wordpress.com/.../saudade.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário