terça-feira, 19 de maio de 2009



Camarada d’água
Composição: Fernando Anitelli / Danilo Souza


Camarada d'onde vem essa febre
Nossa alegria breve, por enquanto nos deixou...
Camarada viva a vida mais leveNão deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor

Caixa d'água guarda a água do dia
Não cabe tua alegria
Não basta pro teu calor
Viva a tua maneiraNão perca a estribeira
Saiba do teu valor


E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou!
Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique toda hora que for

Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique toda hora que for...e não for

"Você é riacho e acho que teu rio corre pra longe do meu mar...mar marvado seria o rio que correndo do meu riacho... levaria o que acho pra onde ninguém pode achar..."



Você pode ser feliz


Ser feliz. Eis um segredo que ninguém tem, mas existem pessoas que conseguem ser felizes, não se incomodar com pouca coisa, ser elas mesmas, saber administrar vida pessoal e profissional, dividir bem o tempo, ser organizado, ser feliz.

Mas essa tarefa é muito difícil pra alguns, que só pensam em sucesso profissional, ou pessoal, sobrecarregam uma área da vida e esquece as outras, deixando-as defasadas. Nunca estamos cem por cento felizes porque não sabem cuidar bem de nós mesmos.

Vivemos o tempo todo preocupado com o que temos que fazer, como, o que vão pensar... E dessa forma nos tornamos pessoas tensas de mais, estressadas de mais. Acabamos nos tornando seres incompletos.

Jogar algumas coisas pro alto nunca fez mal a ninguém. Se preocupar menos com os outros também não. Nos ver como realmente somos e gostar disso. Gostar do seu cabelo, do seu peso, agradecer pelo que você tem... esses são pequenos passos pro nos aceitarmos e assim quem sabe viver de forma mais tranqüila.

Se valorizar pode ser um dos caminhos da felicidade, é claro que isso não é tarefa fácil, ser feliz nem sempre é fácil. Mas viver de forma mais leve e menos tensa pode ajudar a diminuir esse caminho.

Temos que tentar ser feliz...


Crédito foto
frasesdavida.files.wordpress.com/.../amigos1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário